Ir ao conteúdo

Gabinete Gamer Ninja Leaf suporta fonte ATX?

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

opa boa noite pessoal, acabei de receber e ja vou comprar a proxima peça do meu PC, que é a fonte, eu ia comprar uma Superframe de 650w porém esta indisponivel a muitos dias, então vou substituir por essa Fonte MSI MAG A650BN, ATX, 650W, 80 PLUS Bronze, PFC Ativo, Entrada Bivolt, Preto por que a promo acaba em 5 dias. porém notei que ela é ATX, tem as dimenções dela e tudo mais, porém não sei ao certo se ela vai caber no meu gabinete que é esse Gabinete Gamer Ninja Leaf, RGB, Mid Tower, Vidro Temperado, ATX 

podem me ajudar? quero saber se essa fonte cabe de boas antes de comprar pra não ter que fazer devolução depois

Postado

@Tiberio será uma GTX 1650, porém por causa do preço ela será a ultima coisa que irei comprar, por isso o processador será um Ryzen 5600g

@Benzeno sim eu tinha visto que o gabinete tem escrito ATX, porém eu achei que era apenas pra placa-mãe, não sabia que fonte tambem tinha isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...