Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu  queria  q  vcs  me  indicasse  fan  silenciosa  mas   que  tenha boa  refrigeração,   porque  quando   destravou  fps de 60 pra  120   pra  jogar  dbd  a placa  de   vídeo  vai pra  70° obs:  quero  trocar as  3  fans    q  veio   nele  . porque parece   que as   que   veio  e simples  e  rolamento tipo sleep acho q  e assim q  escreve  .

Bom  e  isso  obrigada   desde  de  já 

a  esqueci  de   falar   que  as  fans  são  120x120x25mm

A   se alguém  poder  me  explicar  os  tipo de  rolamento   que   tem  eu  li uns post  aqui  mas  não entendi 😭

• Membro VIP
Postado

Seu gabinete tem vidro ou é fechado a parte da frente? Se sim, trocar as fans não vai resolver o problema.

Pcyes Sangue Frio 2 são boas, custam em torno de R$50,00 cada.

• Membro VIP
Postado

Você pode comprar 2 fans básicas, colocar uma no topo e uma na parte de trás, mantendo as 3 que já tem na frente.

70ºC não é algo preocupante, mas você pode baixar o software do fabricante da placa de vídeo e alterar a curva de fans, tem vídeo no YouTube que mostra como fazer.

Qual sua placa de vídeo?

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Tenta alterar a curva de fan usando o software da MSI, isso vai ajudar bastante. Normalmente eles vem por padrão pra começar a girar só perto dos 45 ºC para ser mais silencioso.

@1lokosRecomendação de fan?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!