Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placa-mãe para Ryzen 5 1600AF até R$ 800


mario.nt
Ir à solução Resolvido por Kohari,

Posts recomendados

Minha placa-mãe queimou esses dias e aí estou na dor de cabeça em decidir qual a melhor placa para meu processador e pensando na possibilidade de futuros upgrades.

Adoraria receber algumas dicas de quem entende mais sobre o assunto. Detalhe: O valor que eu tenho é de R$ 800 no máximo.

 

Minha máquina:
Ryzen 5 1600AF
RX 570 4GB

16 gb RAM (4x4)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kohari agradeço desde já a recomendação. Já cheguei a dar uma olhada nessa e me agradou, o único problema é que dos meus 4 modulos de memória, só irei poder utilizar 2. Acho que vou ter que arrumar um jeito de comprar 2 módulos de 8gb. 

Obs: Achei essa mesma placa na Amazon por 679 em até 10x. Na Kabum ta 800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mario.nt , boa tarde.

 

A Gigabyte B450M DS3H V2 indicada pelo  @Kohari possui 4 slots para memória RAM, e você pode utilizar no futuro com processadores da linha Ryzen 5000.

 

Na Pichau, você encontra ela por R$ 729,99

https://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-b450m-ds3h-v2-DDR4-socket-am4-chipset-amd-b450?srsltid=AfAwrE5WNc_OULGK-jvLe5cNtYmRo1pSyW722CthKk-OPw3Pl763RWv6Yh8

 

No AliExpress, ela está R$ 488,99

https://pt.aliexpress.com/item/1005005300974185.html

 

Espero ter ajudado!

Abraço,

Diego

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!