Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive realtek não funciona em placa-mãe gigabyte


Posts recomendados

Fala pessoal tudo bem?

 

Eu tenho algum santo que não bate com o drive da realtek nas placas mãe da gigabyte com AMD, é a 3ª placa que eu tenho da gigabyte, já tive uma da ASUS e não tive esse problema mas com a gigabyte já tive duas a320 e agora estou com uma b450 e toda vez que instalo o driver de áudio, ele pede para reiniciar e quando reinicia o pc ele tem que abrir a instalação sozinha, mas nunca abre, ai eu tenho que ficar caçando gambiarra na internet e agora consegui finalmente instalar o drive mas não abre o console de audio para eu mexer nas configurações do som e do fone, fica dando esse erro sempre, alguém pode me dar um help?

Outra coisa, quando estou escutando musica seja spotify ou youtube, se for gravar um audio no WhatsApp web ele fica cortando minha voz e ainda sai no fundo a musica que eu to ouvindo, ai você deve pensar "ativar o cancelamento de eco acustico" mas o problema é que eu não consigo abrir por causa desse problema do driver.

 

OBS:  Minha esposa tem placa da gigabyte mas com Intel e o dela não da esse problema 😑

 

image.png.546eaf8df61ed22389120df6f9acbb91.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!