Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GT 730 dará mesmo conta do recado?


Posts recomendados

*Antes de qualquer coisa, peço que leia TUDO até o final*

*Não quero parecer chato, mas outra coisa, vamos poupar meu tempo e o seu: Se for dar uma resposta "porca", é melhor que nem diga nada. Só responda se você leu por completo e está  REALMENTE com a intenção de me ajudar de verdade.*

 

Enfim, agradeço a disposição por me ajudar.

 

Olá pessoal.

 

Iniciei esse tópico mais pra ler palavras de conforto do que tirar uma dúvida propriamente dita.

 

Quero deixar claro que sou leigo com computadores, então seja compreensível.

 

Sim, eu sei que placa de vídeo realmente é algo incrível e que melhora muito o desempenho dos jogos e do PC de forma geral...

 

Mas pra mim isso é difícil de acreditar. Fiz um outro post aqui no Clube do Hardware perguntando o que eu poderia fazer no meu PC para melhorar a performance e dois usuários da comunidade me responderam que eu deveria comprar uma placa de vídeo e um processador.

 

Abaixo segue o trecho retirado do meu post:

 

 

"...Estou interessado em fazer um upgrade básico no meu computador. No momento, ele se encontra com as configurações abaixo:

 

- Placa-mãe: POS-ECIG31BT (já vi em outros lugares ela com o nome de "VS G31T-M");

- Processador: Intel (R) Core (TM) 2 Duo E7500 2.93GHz;

- HD: 500gb;

- Windows 7 (32 bits);    <----- Não é mais isso. Consegui criar coragem e instalei o Windows 10 Education Edition 64 Bits. Todo o resto do meu setup se mantém o mesmo.

- Memória: 2x2 DDR2 (4gb);

- Fonte: 250w genérica (não tenho tanta certeza, mas acredito que seja isso).

-Sem Placa de Vídeo.

...".

 

A placa de vídeo recomendada foi a GT 730 e o processador, Core 2 Quad q9400.

 

Após as recomendações, resolvi pesquisar esse conjunto acima no YouTube, para ver o desempenho dos jogos.