Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus fones ficam com menos graves e com volume mais baixo no Galaxy A03 core


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Eu tenho um Galaxy a03 core e todos os fones que eu usei nesse celular ficaram piores nele.

Piores como? muito menos graves e um volume mais baixo também.

Qualquer outro celular que eu testei fica normal.

Não tenho outro a03 core para poder testar.

Qual será o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@João Eduardo Fernandes, boa tarde!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Ficam piores em comparação ao que?
Se for em comparação a um computador, isso se dá simplesmente pelo circuito de áudio do Galaxy A03 ser inferior ao do outro dispositivo. Se for em comparação a outro celular, pode também ser o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@João Eduardo Fernandes, para ter certeza terias de testar em outro A03 Core, porém eu creio que não há nada de anormal nisso, pois dispositivos diferentes têm circuitos diferentes.
Mesma experiência que tive com o Lenovo Ideapad 3, que tem circuito de áudio de qualidade inferior, por exemplo, ao meu Redmi Note 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@João Eduardo Fernandes, de nada!
Eu pesquisei mais sobre, e ao que vi, há uma configuração chamada "Limite de Volume de Mídia" dentro das configurações de celulares Samsung, sendo o caminho este: Sons e vibração > Volume > apertar os 3 pontos no canto superior direito > Limite de Volume de Mídia. Talvez ajude a resolver o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@João Eduardo Fernandes, de fato o menu é bem diferente do que eu havia visto quando pesquisei, então creio que entra no caso que eu comentei acima mesmo, sendo o circuito de áudio.
Dificilmente um celular com SO customizado pela fabricante terá problema em um driver de áudio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!