Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de assistência de PC em São Paulo/SP


Posts recomendados

Meu PC atual está 3 anos e meio, e desde + ou - 1 ano e meio de uso começou a dar tela azul esporadicamente, mas a frequência foi aumentando e no último ano e pouco tem variado, tem semana que dá 6-7 vezes por dia, outras que dá 1 ou 2 vezes na semana.

Já tentei muito descobrir qual é o problema, teste de RAM, várias configurações de RAM, timing, CPU, clock, etc. mas tudo sempre indica que tá tudo bem ou que pode ser algo relacionado a RAM ou drivers, mas sei também que problema de RAM que não dá em teste de RAM pode acabar sendo algum problema na placa-mãe, fonte, até CPU.

Se tivesse, teria testado com outros componentes pra validar, mas não tenho outras RAM, placa-mãe, CPU, fonte, GPU pra ficar testando, então queria mandar pra alguma assistência, mas viso que é um problema chato e esporádico que pode ser software, hardware ou os dois, precisaria ser algum lugar minimamente bom e paciente.

 

Alguém tem alguma recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!