Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Tutaxwc Se o fone tiver só os leds ligado é normal , é normal também ter um ruído , mas se esta saindo som como áudio de jogo ou vídeo  , isso não é normal ,podendo ser um problema na BIOS da placa-mãe.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Tutaxwc disse:

Quando eu desligo meu computador, meu fone continua ligado, isso é normal?

IMG_20230422_015427.jpg

se esse fone fosse ligado em porta usb, certamente seria alguma config na BIOS q precisaria ser realizada para desligar tudo, pois normalmente mesmo desligando o pc, a placa-mãe fica energizada

não sei se esse principio tb seria passado as portas p2 de audio

• Moderador
Postado

@Tutaxwc Se você usa Windows 8.x, 10 ou 11, sim, é normal. Isso se dá pelo recurso de Hibernação Híbrida do Windows. Não há problema algum em mantê-lo assim, mas caso queira desativar esse recurso, abra uma instância do Prompt de Comando como Administrador e digite o comando abaixo. Lembre-se que, caso utilize um HD, a inicialização do sistema operacional irá demorar bem mais.

powercfg /h off
Postado
5 horas atrás, Tutaxwc disse:

@rodrigo.dcvieira é usb e p2

então suas portas usb devem ficar energizadas depois q o pc desliga

ai você tem q ver no manual da sua placa-mãe onde desativar isso.. acontecia o mesmo comigo, as portas usb do meu pc ficavam ligadas e tudo q tivesse a elas idem.. ai consegui desativar esse item na BIOS e resolveu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...