Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, recentemente fiz a comprar de uma placa-mãe da a320mh da biostar, para o meu Ryzen 4600g. meu intuito era pegar uma placa mais moderna como uma b550-HDV da ASRock, mais infelizmente minha situação apertou e não deu. ent peguei essa. mesma sabendo da impopularidade da placas biostar. minha pergunta e se ela da alguma problema com o processador. eu sei que poderia vir com a BIOS antiga, ent eu comprei e inclui a atualização no serviço de compra pra matar o problema, estou pensando em comprar 2 pente de memória de 8gb no aliexpress, essa placa suporta todo tipo de memória? e ela também suporta dual channel e xmp? overclock eu acho que ela n suporta por causa do chipset, mas no futoro queria pegar uma 3060, a placa-mãe consegue suportar uma 3060?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!