Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS caindo para 1 após troca de GeForce GTX 1060 pela RTX 3060


Posts recomendados

Fala falera, recentemente troquei minha placa de vídeo que era uma GTX 1060 6gb pra uma RTX 3060 12gb.

jogando warzone 2, ate mesmo no menu, estou tendo umas travadas do fps ir ate 1 depois voltar.

meu processador é um r5 2600, sera que é ele que não ta aguentando a placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de notar minha gpu batendo 100% no lobby do jogo, isso é normal?

CPU ta variando de 60 a 92% e gpu ta 100% o tempo todo dentro do jogo

 

gpu.png.ac5ec9cd2eaa5ef46bc0531b7860cc44.png

pensei q aparecia pra vcs a config do meu pc, pois coloquei no perfil

 

Processador

Ryzen 5 2600

Cooler

Wraith Stealth

Placa de vídeo

Galax RTX 3060 12GB

Placa-mãe

Aorus B450M Elite

Memória

32GB HyperX Fury 3000MHz

HDs

2TB Seagate Barracuda

SSDs

Kingston 240GB

Gabinete

Sharkoon TG5 RGB ATX

Fonte

Corsair 550W 80 Plus Bronze

 

 

@tadzyo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IlusionistTop Bom, é perfeitamente normal o processador não estar utilizando 100%, seria preocupante caso estivesse. Em qual modo de qualidade você está jogando? Se for alguma qualidade High/Ultra provavelmente irá dar esses gargalos por conta do processador, tente reduzir a qualidade gráfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IlusionistTop Ok, é realmente estranho. Pesquisei aqui, tanto na comunidade gringa quanto na comunidade brasileira, e eu encontrei vários relatos de pessoas utilizando o Ryzen 2600 + RTX 3060 e não sofrendo com nenhum tipo de gargalo e também encontrei pessoas dizendo que estavam sofrendo com essas travadas. Creio eu que seja realmente o Ryzen 2600 sem dar conta da RTX 3060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kohari desculpa, sou leigo no assunto, consegue me explicar sobre o porque o processador que é o problema se é a placa de vídeo q esta em 100% de uso?

 

se ela esta em 100% quer dizer que ela esta tendo que usar tudo que tem pra aquela qualidade grafica, então não deveria dar um upgrade nela? pra ter mais folga com uma placa melhor por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!