Ir ao conteúdo

Tela Piscando em jogos

Ir à solução Resolvido por Cardoso-77s,

Posts recomendados

Postado

Dentro de jogos minha tela começa a piscar e as vezes até da tela verde mas em 1 segundo ela volta ao normal eu recentemente adquiri uma placa AMD é uma RX 5500 XT 8GB, fiquei jogando por 30 minutos e deu essas piscadas na tela pesquisei para saber o que seria e desativei quase tudo na AMD só pra ver se o problema era na placa ou no próprio driver, isso só acontece em jogos não tive nenhum problema enquanto utilizava o computador normalmente só quando jogo que isso acontece. Pode ser algum defeito da placa? ou sera que é alguma opção no driver?

(a tela fica piscando com linhas retas na tela de acordo com a cor que ta na imagem do jogo, e em seguida pisca na cor verde, quando eu minimizo o  jogo e volto a tela para de piscar.)

1784732611_Capturadetela2023-04-22221502.png

Postado

Isso não é driver, talvez nem problema na placa seja, é problema eletrônico, de energia.

Provavelmente é na sua fonte que está dando problema na distribuição elétrica, e está dando esses problemas, ou é a sua tomada.

Faça o seguinte, pegue um ventilador e coloque na mesma tomada que o seu computador, ou então, uma tomada próxima, e fique mexendo na velocidade dele. Se piscar, é problema na sua casa. Se não, deve ser algum problema dentro do computador.

• Solução
Postado

@Pepse vou mudar de tomada pra ver o que acontece e volto pra falar se deu certo ou não.

50 minutos atrás, Pepse disse:

Isso não é driver, talvez nem problema na placa seja, é problema eletrônico, de energia.

Provavelmente é na sua fonte que está dando problema na distribuição elétrica, e está dando esses problemas, ou é a sua tomada.

Faça o seguinte, pegue um ventilador e coloque na mesma tomada que o seu computador, ou então, uma tomada próxima, e fique mexendo na velocidade dele. Se piscar, é problema na sua casa. Se não, deve ser algum problema dentro do computador.

acho que foi resolvido talvez, minha tomada esta com defeito, eu troquei de tomada usando uma extensão e iniciei o jogo novamente joguei 6 partidas para ter certeza ja que o jogo começava a piscar em duas partidas, mas a culpa foi minha por isso ter acontecido eu ja suspeitava e mesmo assim coloquei meu computador nela. obrigado Pepse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!