Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho uma RX 6600 e ela está com um desempenho abaixo da média em jogos e com o uso de gpu baixo. Em the witcher 3 no ultra algumas partes ficam a 40 fps, sendo que já vi vídeos no youtube onde a placa mantém 60 fps a todo momento.

Minha config:

Xeon e5 2650 v2

16 gb ram 1600mhz DDR3

RX 6600 XFX SWFT 210 8gb 

Fonte MSI MAG A650BN

Mais informações:

* Estou rodando o jogo em DX12, em DX11 acontece o mesmo.

* Mesmo com o jogo no low acontece essa queda de fps.

* Drivers da placa de vídeo na última versão 12/04/23.

* Utilizo o windows 11 na versão 22H2.

Alguém sabe me dizer qual é o problema? Já ví vídeos onde o cara tinha o mesmo processador e uma RTX 3060 e o RDR2 rodava perfeitamente no ultra.

Utilizo um adaptador VGA / HDMI pois meu monitor é VGA, não sei se interfere em algo.

Postado

olha, esse setup não tem gargalo. ja conferiu as temperaturas de CPU e GPU? é só nesse jogo? se possível posta um vídeo com benchmark jogando, usa o msi afterburner pra aparecer os dados na tela.

Postado

O vídeo que você mandou o cara tá testando no meio da neve num lugar totalmente GPU Bound, em Saint Denis com certeza vão ter quedas de frame, inclusive isso não é The Witcher 3 Next Gen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!