Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte (notebook)?!

Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber quais são as 3 melhores marcas de fontes para notebook.

Vou citar exemplo para um melhor entendimento sobre a minha dúvida...

Tenho um notebook hp, ou ASUS, ou outra marca e, por ser um modelo antigo..., não encontro fonte original (seja novo ou usado).

Quero saber quais são as 3 melhores marcas "paralelas" de fonte de notebook que eu possa comprar e usar seja em qualquer marca.

Postado
4 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia

Qual o modelo desse notebook?

A melhor marca de fonte é a original que vem com o notebook, melhor comprar um fonte usada mais original do que comprar um nova nova de marca genérica.

A minha dúvida é essa.

Se eu compro um note usado e não encontro fonte original (nem nova e nem usada)..., qual seria a minha melhor opção (de fonte paralela)??

Postado
5 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Nesse site está a sua resposta.

https://mybest-brazil.com.br/20575

Obrigado pelo link...

Analisei todos e ví que a multilaser está na primeira e terceira posição...

Eu que sempre corrí dessa multilaser (sempre tive problemas e sempre ouví pessoas reclamando da marca...)...

Alguém que tenha algum modelo da fonte universal multilaser..., pode me falar se ela é boa mesmo??

• Membro VIP
Postado
17 horas atrás, xlemes disse:

Obrigado pelo link...

Analisei todos e ví que a multilaser está na primeira e terceira posição...

Eu que sempre corrí dessa multilaser (sempre tive problemas e sempre ouví pessoas reclamando da marca...)...

Alguém que tenha algum modelo da fonte universal multilaser..., pode me falar se ela é boa mesmo??

Bom dia

Todo fabricante já fabricou "Lixo e Luxo", exemplo a multilaser para alguns produtos dela eu acho que ela peca um pouco e para outros produtos é nota 10.

Exemplo que é nota 10 é toner, cartuchos periféricos para PC e o que fico com pé atrás notebook, celular; cara isso é opinião minha.

Creio que carregadores da multilaser deve ter boa qualidade.

Se o próprio fabricante da garantia de 1 ano é porque é bom.

0557547c8b.jpg

Tem marcas multi inferiores a multilaser, minha noiva comprou uma vez um carregador de notebook que nem lembro a marca que durou um mês, e o vendedor deu garantia de justamente um mês.

Postado
1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia

Todo fabricante já fabricou "Lixo e Luxo", exemplo a multilaser para alguns produtos dela eu acho que ela peca um pouco e para outros produtos é nota 10.

Exemplo que é nota 10 é toner, cartuchos periféricos para PC e o que fico com pé atrás notebook, celular; cara isso é opinião minha.

Creio que carregadores da multilaser deve ter boa qualidade.

Se o próprio fabricante da garantia de 1 ano é porque é bom.

0557547c8b.jpg

Tem marcas multi inferiores a multilaser, minha noiva comprou uma vez um carregador de notebook que nem lembro a marca que durou um mês, e o vendedor deu garantia de justamente um mês.

Entendí...

Obrigado por falar sua experiência (e principalmente pelo link)...

Eu espero que, no futuro (caso eu não encontre fonte original), a multilaser me atenda bem e que NÃO dê problemas.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, xlemes disse:

Entendi...

Obrigado por falar sua experiência (e principalmente pelo link)...

Eu espero que, no futuro (caso eu não encontre fonte original), a multilaser me atenda bem e que NÃO dê problemas.

Que bom que chegou em um conclusão, não deixe de marcar o tópico como resolvido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!