Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, não manjo muito de computador e gostaria de saber qual placa de vídeo posso comprar pra auxiliar meu computador nos jogos, as atuais configurações do meu computador são:
AMD A8-3800 APU with Radeon(tm) HD Graphics   2.40 GHz
8GB de RAM
placa-mãe - DTC A55 DDR3

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Postado
42 minutos atrás, Luis Neto disse:

Boa tarde pessoal, não manjo muito de computador e gostaria de saber qual placa de vídeo posso comprar pra auxiliar meu computador nos jogos, as atuais configurações do meu computador são:
AMD A8-3800 APU with Radeon(tm) HD Graphics   2.40 GHz
8GB de RAM
placa-mãe - DTC A55 DDR3

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Tá, mas faltou o principal: o modelo da fonte e o tamanho do seu bolso.

Postado
4 horas atrás, Imakuni disse:

Ei mano, minha fonte é de 250w

Postado
1 minuto atrás, Luis Neto disse:

Ei mano, minha fonte é de 250w

V

4 horas atrás, Imakuni disse:

Postado
3 horas atrás, Imakuni disse:

V

Mano, não manjo muito, mas lendo aqui nela creio que seja uma "fonte chaveada atx 250w sl 8270btx(a)", a questão do orçamento, creio que não tenha como ser uma placa de vídeo muito cara até pelo computador ser meio antigo, então gostaria de gastar até uns 350/400 reais

Postado
20 horas atrás, Luis Neto disse:

Mano, não manjo muito, mas lendo aqui nela creio que seja uma "fonte chaveada atx 250w sl 8270btx(a)", a questão do orçamento, creio que não tenha como ser uma placa de vídeo muito cara até pelo computador ser meio antigo, então gostaria de gastar até uns 350/400 reais

Ah sim...

...é, você meio que está sem sorte. A primeira coisa que teria que fazer é comprar uma fonte que preste para o seu PC, e só nisso já vai o dinheiro todo. Mas paciência, não tem o que fazer, vai ter que comprar antes de botar uma placa de vídeo. Olhando agora no Kabum, a sugestão seria essa.

Quando der grana novamente, você pode procurar uma GTX 1050 usada, você acha na casa dos ~400 R$.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!