Ir ao conteúdo

Fonte Mancer 400w suporta GeForce GTX 760?

Ir à solução Resolvido por Lolpes,

Posts recomendados

Postado

Ola, atualmente tenho uma Mancer 400w 80plus e estou querendo comprar uma GTX 760 2gbs pra usar com o seguinte kit
ASRock Fm2A68M

Amd Athlon x4 860k
2x4 1800mhz ram

queria saber se da pra usar a fonte de 400w tranquilo ou necessita de upgrade, desde já agradeço

Postado

@TioHidan Se ela for possuir a qualidade da Mancer Thunder 500W, aguenta sim. Entretanto, se você pretende fazer futuros upgrades, você vai precisar trocar de fonte. Se você tiver condição, eu recomendo que compre a MSI MAG A550BN/A650BN logo agora.

EDIT: achei que tinha visto que ela possuia 2x PCIe 6+2 pinos 😰, ela não suporta sua placa de vídeo.

Postado
27 minutos atrás, TioHidan disse:

estou querendo comprar uma GTX 760 2gbs pra usar com o seguinte kit

@TioHidan Quanto está saindo essa placa? Consome muito, não tem mais updates e o desempenho é pior que a maioria das placas atuais.

Mas não, sua fonte não suporta, ela nem tem os conectores de energia necessários para ligar a placa.

agora, PlayerUzumaki disse:

ela nem tem os conectores de energia necessários para ligar a placa.

Erro meu, ela possui sim, 2x6 PCI-E, é o que a maioria das GTX 760 pedem, mas conectores de 8 pinos estão fora de cogitação.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, PlayerUzumaki disse:

@TioHidan Quanto está saindo essa placa? Consome muito, não tem mais updates e o desempenho é pior que a maioria das placas atuais.

Mas não, sua fonte não suporta, ela nem tem os conectores de energia necessários para ligar a placa.

Erro meu, ela possui sim, 2x6 PCI-E, é o que a maioria das GTX 760 pedem, mas conectores de 8 pinos estão fora de cogitação.

qual placa de vídeo seria boa pra essa fonte, eu cogitei em rx550 e GTX 750ti mas não sei se a fonte aguenta

• Solução
Postado
13 minutos atrás, TioHidan disse:

qual placa de vídeo seria boa pra essa fonte, eu cogitei em rx550 e GTX 750ti mas não sei se a fonte aguenta

Ambas a sua fonte aguenta, mas é como já foi citado anteriormente: Se quiser fazer upgrade futuramente, vai ter que arcar com o fato de comprar uma fonte mais potente para tal, e como a principal vantagem de um computador de mesa é a possibilidade de ir fazendo upgrades, recomendo tentar pegar pelo menos uma fonte de 500w.

Postado
agora, Lolpes disse:

Ambas a sua fonte aguenta, mas é como já foi citado anteriormente: Se quiser fazer upgrade futuramente, vai ter que arcar com o fato de comprar uma fonte mais potente para tal, e como a principal vantagem de um computador de mesa é a possibilidade de ir fazendo upgrades, recomendo tentar pegar pelo menos uma fonte de 550w.

a maravilha, futuramente pretendo tudo pra uma plataforma mais recente e etc, por enquanto ja basta, muito obrigado

Postado
15 minutos atrás, TioHidan disse:

@TioHidan Depende do seu orçamento, são placas que geralmente possuem um preço absurdo pelo desempenho que tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!