Ir ao conteúdo

Posso usar adaptador para conectar a GTX 550 Ti?

Ir à solução Resolvido por W46n3r,

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei uma GTX 550ti, para acompanhar meu humilde kit Xeon. Meu pc consiste em:

Fonte seasonic 300w 80 plus bronze

Kit Xeon e5 2420v2 + 16gb de ram

Quando comprei minha placa de vídeo, percebi que minha fonte por ser antiga não tem os 6 pinos para alimenta-la, porém a minha placa de vídeo veio com um adaptador e esse adaptador conecta direitinho na placa de vídeo. Mas agora eu não sei se esse cabo é o suficiente, porque pesquisei no YouTube e essa parte branca (que coloca na fonte) vem duas, e a minha só veio uma. 

Eu queria saber se pelo vendedor ter mandado esse "adptadorzinho", a minha placa vai ligar, certo? IMG_20230428_170259.jpg.6a4b774edf8fa71c0d6ba71b16efef8c.jpg16827119776878901883620896978351.thumb.jpg.4c94c3e061978512ddc19a8fe862ceb4.jpg

• Solução
Postado

Boa essa fonte hein...

Essa placa usa menos de 120W, então é pra ir de boa. Pessoalmente preferiria o adaptador de 2 molex ao invés do de um só.

Postado

@W46n3r sim! Pelo que pesquisei, ele é parruda mesmo. 

Se ligar de boa então tá de boa Kkkkk

Talvez mês que vem já vou pegar uma de 500w bronze da gamemax, então a minha preocupação era se a placa iria aguentar até lá, mas se aguenta, fico aliviado 😌

Postado

Então... isso que eu ia comentar. Apesar da Seasonic ser boa... entre GPU e CPU, você já está chegando nos 200W de pico.

Dependendo do que mais tem na maquina, se inventar de fazer over, pode ser que a Seasonic não fique feliz.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!