Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, seguinte eu comprei uma RX 580 4gb de um amigo e a tela fica piscando em jogos como o fortnite. Suspeitamos que podia ser a fonte pois eu tinha uma kcas 400w, então comprei uma da rise mode 600w (foi o que o dinheiro deu) e ainda sim fica piscando, já voltei na casa dele pra testar a placa de vídeo e no pc dele fica suave, não pisca nadinha, já troquei HDMI e tudo.

configs do pc:

Ryzen 3 3200g

8gb de ram 2400

placa-mãe ASRock A320m-HD

SSD 240gb

HD de 1tb

Fonte 600w RiseMode 

Postado
6 minutos atrás, Lucasanlima disse:

eu tinha uma kcas 400w, então comprei uma da rise mode 600w

Você trocou uma bomba por outra bomba, e eu ainda acredito que a KCAS seja melhor que a Rise Mode.

6 minutos atrás, Lucasanlima disse:

pc dele fica suave, não pisca nadinha, já troquei HDMI e tudo.

Qual seria a fonte do seu amigo? Você instalou os drivers da sua placa de vídeo?

Postado
6 minutos atrás, Kohari disse:

Você trocou uma bomba por outra bomba, e eu ainda acredito que a KCAS seja melhor que a Rise Mode.

Qual seria a fonte do seu amigo? Você instalou os drivers da sua placa de vídeo?

A fonte do meu amigo é uma cx 550w da corsair.

Instalei sim, instalei aquele do software da AMD o adrenaline

Postado
1 minuto atrás, Lucasanlima disse:

A fonte do meu amigo é uma cx 550w da corsair.

É uma fonte boa. Acredito que seu problema seja a sua fonte não conseguindo disponibilizar energia suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!