Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal. Estou com um probleminha com minha gpu (rx 6600) comprei ela usada, aparentemente muito bem conservada. Ontem eu estava jogando cs e do nada deu uma queda de frame absurda, logo após isto a tela ficou cinza. Hoje, ao abrir o pubg a mesma tela se repetiu, mas o som do sistema continuou e após eu dar um ATL+TAB a tela voltou ao normal. Realizei testes no heaven durante umas 2/3 horas e não ocorreu absolutamente nada, o fps se manteve e um bom patamar e a temp ficou na casa dos 73º rodando no ultra.

fonte: 430w corsair 80plus

• Membro VIP
Postado

Pode ser sua fonte que não está entregando energia suficiente, quando dá alt + tab o uso da placa cai e consequentemente o uso de energia também.

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, Goner disse:

Já tentou reinstalar o driver? Sua fonte é mais que suficiente pra essa GPU que sem aumentar power limit consome apenas 100w

Eu estou com a placa de vídeo conectada no pc, tentei reinstalar o driver e agora começa a dar seguidas manchas semelhante a artefatos.

Postado
11 horas atrás, Spartaaa disse:

Eu estou com a placa de vídeo conectada no pc, tentei reinstalar o driver e agora começa a dar seguidas manchas semelhante a artefatos.

Utilizou o DDU?

Postado

@Goner utilizei sim. Coloquei um cabo HDMI novo e por enquanto nada, retornei pro cabo HDMI anterior e o problema persiste. Acredito que o problema das piscadas seja o cabo.

Postado

@Goner Infelizmente meu problema persiste. Ontem eu joguei o dia todo e nada... quando eu dei ALT+TAB durante o jogo a tela ficou cinza e toda chapiscada, se eu der ALT+TAB novamente volta ao normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!