Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas teclas não estão funcionando...


Posts recomendados

Boa noite a todos. Recentemente (por volta de um mês atras) comprei um teclado 60% da marca e-yooso (submarca da redragon, um teclado que achei varias reviews boas dele no yt) no aniversario do aliexpress, lindo, funcionando perfeitamente. Aí do nada ele parou de funcionar as teclas 9, O, L, .> e Fn. Os leds delas funcionam normalmente. Retirei as keycaps e os switchs e estão "normais" e a pcb aparentemente também esta normal visualmente. Fiz todos tutoriais que encontrei na net sobre configurações do windows e tal, testei ele em um notebook que tenho aqui e também não funcionam essas teclas e também testei outro teclado que tenho aqui e esse funcionou normal. Mandei mensagem para o vendedor, mas resolvi postar aqui pra ver se alguém ja teve algum problema semelhante. valeu por quem leu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Xavierza1 Boa tarde. Entrei em contato com o suporte da marca e eles me enviaram o software do teclado para eu restaurar as config de fabrica. Tive que clicar varias vezes na opção restore para enfim funcionar, agora ele ja voltou a funcionar normalmente. Sugiro você a fazer o mesmo, entrar em contato com o suporte da marca e contar seu problema...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!