Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um ACER PREDATOR HELIOS 300 PH315-52-79VM, e quando comprei ele estava com o SO Linux. EU formatei ele instalei o Windows 11, porém estou tendo problemas com o o Predator Sense, por que toda vez que instalo este aplicativo o notebook desliga ou reinicia. Ele até funciona por um tempo, eu consigo controlar os leds do teclado e até os funs, porém sempre faz o notebook desligar. E quando eu desinstalo o aplicativo tudo volta ao normal. Primeiramente instalei a versão que gravado no CD e depois tentei a disponivel no site de suporte da Acer, mas obtive os mesmo resultados. Tentei entrar em contato com o suporte da Acer mas me informaram que pelo fato de eu ter mudado o SO eu perdi a garantia do notebook. Alguém ja teve o mesmo problema e como fez pra resolver? 

Nota: sem o predator sense eu não consigo aproveitar a função gamer do notebook 100% do jeito que eu queria desde o começo.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Desde o começo, o SO é Windows 11 64 bit. Até pensei em instalar outro SO, mas não gosto de Linux por que devido aos meu uso diário 😞

Postado
Em 12/05/2023 às 15:09, Manofsystem disse:

@ChristianX Já fez o teste usando o Windows 10 64 bit  para ver se não é problema de incompatibilidade com o Windows 11

instale o Windows 10 64 bits e baixe os drivers no site do fabricante.. Principal o programa que você quer usar tem lá também 

Em 12/05/2023 às 15:09, Manofsystem disse:

• 7 meses depois...
Postado

Jaz faz mais ou menos uns 4  meses que a função Predator Sense começou a funcionar corretamente, eu não fiz nada propositalmente...apenas instalei o programa e deixei rodar e está funcionando perfeitamente. Posso especular que a Acer lançou alguma correção automática que resolviu o problema...nunca vou saber. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!