Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Atualmente tenho o Mancer Z21, e estou buscando algum no máximo tamanho 24", sendo 1920x1080.

Gostaria de pelo menos 144hz, com menor valor dentro do possível.

Apesar do receio de comprar esse da Mancer devido as poucas análises quando comprei, é melhor do que esperava e não me causou problemas. A questão é que tinha outras marcas como LG e AOC com especificações parecidas em valores próximos.

Porém o "sucessor" dele Mancer Valak parace muito bom pelo valor que está, por isso parece estranho...

Dito isto, busco recomendação de monitor e talvez algum suporte, vi esse TGT mas não tenho certeza se tem um bom ajuste inclinação.

• Membro VIP
Postado

Sou leigo quanto a monitores, tem muita difença entre o LG e o AOC?

1 minuto atrás, ZzSANOzZ disse:

Melhor sem duvida é o AOC HERO 23 pol 144Hz;

Esse é o mesmo do meu link né? Só que na Kabum.

Minha ressalva quanto ao Viper é o painel VA (mesmo do Mancer).

Vi também que o AOC tem bastante caso de deadpixel depois de um tempo.

Postado
6 minutos atrás, Pedroou disse:

Sou leigo quanto a monitores, tem muita difença entre o LG e o AOC?

Esse é o mesmo do meu link né? Só que na Kabum.

Minha ressalva quanto ao Viper é o painel VA (mesmo do Mancer).

Também não entendo muito, mas sei que o AOC tem UM POUCO MENOS de Input lag (Ele tem o menor dentre os monitores de entrada e nessa faixa de preço)! Ele também é melhor em questão de ajuste, ele pode inclinar para ambos os lados e para cima e baixo, diferente do LG que precisaria de um suporte para isso! Além de ser compatível com G-Sync e Free-Sync o LG é compatível apenas com Free-Sync (AMD)!

MASSS... São relativamente o mesmo tem gente que prefere um e outro! Mas EU recomendaria o AOC ou o mais barato! Kkkk

Sim, é o mesmo link! Apenas um pouco mais barato na compra parcelado!

O triste do Viper é apenas esse painel! Os 165Hz são maravilhosos mas esse painel é complicado!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado