Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou tendo um problema com meu monitor que ainda não consegui uma solução que remete ao erro. Estou usando normalmente ele (sem ser em alguma coisa pesada ou um jogo) e simplesmente meu monitor desliga, não é o vídeo que desliga, e sim o monitor. O computador continua funcionando normalmente e em seguida eu ligo de novo o monitor e dá vídeo. Mexi os cabos, troquei eles e nada disso parar, acontece pelo menos umas 5 vezes por dia. Alguém sabe me ajudar??? 

Postado

Pode ser defeito no monitor, pode ser a parte da luz de fundo, quando desliga dá a impressão que foi desligado mesmo.

Quanto tempo de uso tem o monitor? Se for muitos anos (uns 6/7 ou mais), pode mesmo ser isso...

O fato de voce ligar ele após isso e funcionar, pode indicar algum problema de fonte do monitor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...