Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de recomendações de monitores para jogos, já dei uma pesquisada mas esta um pouco difícil de escolher nem sabia desse negocio de painel VA e IPS 😆 (fora aquele monte de problema com nome em inglês) e mesmo vendo alguns vídeos e outros fóruns ainda não consegui decidir, preciso de ajuda em relação a marcas, frequência, qualidade etc 😉  estou querendo algum de tamanho 29 por ai, até mais e pode ser ultrawide tb e estaria disposto a pagar uns 2,3 a 5k (Brasil né😐).

Desde já agradeço.

Postado
20 horas atrás, Gustavo Mikalauscas disse:

Boa tarde, estou pensando em compra esse monitor da LG:

https://www.kabum.com.br/produto/364835/monitor-gamer-lg-ultragear-32-led-165-Hz-qhd-1ms-HDMI-displayport-95-srgb-freesync-premium-hdr-10-vesa-preto-32gn600-b

Ele está com um preço muito bom ao meu ver, ele é de 32' Qhd, 165hz, único ponto que eu acho negativo é ser VA, o que vocês acham?

Boa tarde, pelo pouco que pesquisei por ai, se for pegar um monitor VA seria mais adequado ser curvo, mas posso estar enganado, e são poucas as opções boas de VA, falam bem do Samsung G7 e G9(pelo preço seria o mínimo🙃) outra questão seria a qualidade vi varias reclamações sobre o alguns monitores LG 😐 mas é aquela coisa né alguns tiveram problemas e outros não, e o preço tb achei muito bom, fico só mesmo essa questão do VA que tb estou em duvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!