Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro "FF" na X99 mr9a pro e apitando


Loyd

Posts recomendados

6 minutos atrás, Loyd disse:

Recentemente montei meu sonhado Pc, mas quando fui ligar começou a apitar e dando "FF" na placa-mãe, ela eh uma X99 mr9a pro.

Isso eh normal? 

 

normal não é, os bips ja existem para você localizar possiveis erros q estejam ocorrendo na hora do boot

 

se o pc não liga, tire todos os pentes de memória e inicie sem eles, se continuar bipando, coloque 1 pente apenas

 

persistindo, troque de slots

 

como se trata de uma placa do aliexpress, provavelmente, entre em contato com o vendedor para saber se há algum site ou manual de instrucoes dessa placa

 

e por fim, pesquise pelo modelo dela + o sintoma no youtube pra ver se tem algum vídeo q possa ajudar na resolucao do problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Loyd disse:

@rodrigo.dcvieira opa amigo, de alguma forma ela parou de apitar e n tá mais o FF, agr tá AE vou ver se acho uma lista do que cada coisa significa. o vendedor não respondeu ainda

 

é, o melhor a fazer é tentar localizar esse sintoma no manual, se tiver.. geralmente as placas q contam com esses debug display tem uma lista dos principais e o q pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jasiel alterou o título para Erro "FF" na X99 mr9a pro e apitando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!