Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe: GA-B250M-Gaming 3

Eu pretendo fazer um upgrade de RAM e SSD no meu PC e gostaria de ajuda para ter certeza que estou comprando as peças compatíveis.

Pretendo comprar as seguintes peças:

https://www.amazon.com.br/gp/product/B0BBWH1R8H/ref=ox_sc_act_title_1?smid=AOK353S4UQNKH&psc=1

https://www.amazon.com.br/gp/product/B097K5J1SB/ref=ox_sc_act_title_2?smid=A1XJL8OPT1LAJY&psc=1

pelo que eu entendi a memória RAM basta ser do mesmo tipo da placa-mãe, no caso, DDR 4 e o SSD M.2 2280 minha placa-mãe também suporta.

Os componentes são compativeis?

Também gostaria de opinião sobre a qualidade dessas peças.

Desde já agradeço!

EDIT: Depois de algumas dicas eu resolvi escolher componentes mais adequados para minha maquina. Atualizei os links/

• Membro VIP
Postado

Ela aceita um M.2. Se já tem um M.2 instalado, precisa trocar o que está usando ou comprar um SATA III.

Memória você pode buscar a Gammix D10 CL16 3200mhz ou a Kingston Fury Beast. Ambas saem mais barato que essa sua do link.

Postado
2 minutos atrás, Pedroou disse:

Memória você pode buscar a Gammix D10 CL16 3200mhz ou a Kingston Fury Beast. Ambas saem mais barato que essa sua do link.

Tem diferença em comprar duas de 8gb iguais e um kit com 2x8gb?

Postado
agora, Pedroou disse:

Não. Eles podem pegar duas iguas e vender como kit.

Ok. Obrigado! E em relação a compatibilidade, você sabe?

Postado

@Brennoo Você usa uma processador de 7 geração da intel?

Nas especificações da placa-mãe diz que só suportará perfil XMP se estiver usando um processador de 7 geração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!