Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando sozinho do nada


Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema com meu pc, vou contar desde o início, montei meu pc recentemente, por não ter muito dinheiro comprei uma fonte barata na terabyte, fonte PurePower 600w 80 plus white, pois bem, tudo certo nas primeiras 2 semanas, depois disso o computador desligou sozinho do nada uma vez, ok não dei bola, outro dia ele desligou de novo do nada, ok, e foi piorando, agora eu mexo 15..20min ele desliga, sem aviso, simplesmente apaga e só consigo ligar depois de alguns minutos, ok, suspeitei da fonte bomba que comprei, mas pensei comigo mesmo, o pc desliga até mesmo navegando no google, ou simplesmente parado… que me deixou intrigado, apertei todos oa cabos pra ver se poderia ser algo mal encaixado, mas enfim, acho que não, fui inventar de deitar o pc pra mexer, beleza, com ele deitado liguei, e por incrível que pareça, permaneceu ligado e não desligou, ok coloquei ele de pé novamente e fui mexer, bum, pc desligou depois de vinte minutos, fiquei intrigado, deitei ele e liguei de novo, adivinha, pc não desligou… sinceramente não sei o que está acontendo, deitado ele funciona, quando coloco em pé ele não se mantém ligado por muito tempo… mas eu mexi nos cabos com ele ligado mesmo pra  ver se ia desligar mas não, então sinceramente to tipo ?????? Alguém me da uma luz, será que tem algo em curto?? Quando coloco em pé… ou se alguma peça pesa pra baixo e por algum motivo algum componente se mexe com o peso e entra curto sla, alguém pode me dar uma luz

Minha configuração é essa: 

Fonte purepower 600w 80 plus white

RTX 2070 super

i5 10400f

placa-mãe duex h510zg

memória RAM 32gb 3200mhz dual channel enzopotenza ( rodando a 2667mhz por cusa do processador)

É isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!