Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montei um computador novo mas não dá vídeo


Posts recomendados

Meu problema é o seguinte ao montar o PC do meu filho, liguei o básico para uma configuração inicial, conectei tudo e não liga o led do botão do gabinete, não gira o cooler da cpu e da fonte, sem sinal de vida. Pensei que era a fonte, mas ligou uma placa antiga ( e estava funcionando normalmente em outro pc). Pensei que era o botão do gabinete, mas tentei ligar na chave de fenda e nada. Pensei que era o processador Ryzen 5 4600g (que recebi mas não havia testado), mas testei com um Ryzen 5 1600 que funciona normalmente, mas nada de sinal de vida.

 

Config:

placa-mãe -  MSI A520M-A PRO

Processador - Ryzen 5 1600 (testado e ok) e um  Ryzen 5 4600g (não testado)

Ram - 2x8gb DDR4 

Fonte - Gamemax GP 750

 

Minha suspeita principal agora cai sobre a placa-mãe que comprei na Kabum e recebi hoje (fico ainda em dúvida pois nunca tive placa-mãe com defeito, até uma que comprei da china funcionou). O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rio McCloud alterou o título para Montei um computador novo mas não dá vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!