Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Critical Process Died


Posts recomendados

o que acontece, meu PC ele começou dar tela azul , você inicializava ele e na parte inicial depois q abrir o Windows já trava a tela e não dava mais pra mexer e dava tela azul. Isso ontem de noite, dia todo tava funcionando normal 

Fiz os procedimentos sobre esse tipo de problema ,mais nem um tinha solução, ae fui tentar reinstalar o Windows  e ele abriu a tela pra instalação e quando clicava em avançar na tela de escolha de idioma q e a primeira ele reiniciava  e não continuava, achei q era algum vírus e pelo pront de comando resetei o HD pra tentar novamente instalar  mais da mesmo erro, reinicia, não sei se meu boot ,ele tava um tempo parado.

Screenshot_20230509-213613_Chrome.jpg

20230509_190100.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 ̶V̶o̶c̶ê̶ ̶u̶s̶a̶ ̶H̶D̶?̶

 

Já me respondi terminando de ler. 
Eu tenho a solução pra você:
COMPRAR UM HD OU SSD NOVO!

Provavélmente o seu HD esta com BadBlock
 

Badblocks (ou blocos defeituosos) são áreas defeituosas em um disco rígido ou unidade de estado sólido (SSD) que não podem mais ser escritas ou lidas de forma confiável. Esses blocos podem ocorrer devido a várias razões, como danos físicos no disco, erro de fábrica ou desgaste normal do dispositivo.

 

Quando um badblock é detectado, ele é marcado como defeituoso pelo sistema operacional e não é mais utilizado para armazenar dados. No caso de discos rígidos, o sistema operacional tentará mover os dados para outras áreas de armazenamento para evitar a perda de dados. No entanto, se um grande número de badblocks forem detectados em um disco rígido, pode ser necessário substituir o disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rio McCloud alterou o título para Tela Azul Critical Process Died

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!