Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receiver Gradiente S106 entrada phono com os graves meio seco


Posts recomendados

Esse meu aparelho dependendo do lugar o som no phono meio que me incomodava os graves dele saia meio seco isso na função phono fiz os testes com um toca discos um numark,um toca discos gradiente s126,os 2 incomodava mas claro tem aquele detalhe do ambiente,e quando colocava ele na cozinha até que ele tocava bem,mas no quartinho onde uso os aparelhos ele me incomodava,não tem nada a ver com ambiente porque também uso um model 900 que é mais fraco que o s106 toca super bem no quartinho,mesmo usando um equalizador ou um mixer não melhorava nada,até ligando o toca discos no auxiliar claro usando um pré de phono me incomodava,dai resolvi trocando ás saidas 2n3055 rcas por tip35c original,os tip também hj em dia está difícil achar original só se acha falsificado o tip quem me arrumou foi um colega,trocando a saida o som melhorou e muito graves e agudos nitidios colocando um equalizador o som ficou maravilhoso.

Ps:Se passar por um perrengue de o som ficar ruim no phono,pode ser questão de ambiente,caixas meias bocas não é qualquer caixa q fica boa nesses receivers principalmente essas de mini system,eu no caso eu uso 4 caixas gradiente master 100,os cabos rcas também pode interferir,pode ser também agulha gasta,contra peso não regulado corretamente se no caso for aqueles toca discos de ajuste de contra peso e anti skating,a questão da caixa qual caixa fica boa no aparelho modelo tal,ai não sei dizer porque o ouvido de cada pessoa reage de uma forma diferente o certo é ir em um lugar que vende caixas Acústicas levar o aparelho e o toca discos e testar nas caixas da pessoa q ta vendendo e ver qual caixa fica boa aos seus ouvidos foi assim que fiz a q ficou nos meus ouvidos foi a master 100 no meu caso resolvi trocando ás saidas,então fica uma dica ai

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!