Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 3050 com fps baixo.


Posts recomendados

Comprei uma placa de vídeo Galax RTX 3050 V2 e instalei ontem, mas o fps nos jogos está pior do que quando eu usava a placa de vídeo integrada. Meu processador é um Ryzen 5 5600G, 16GB de RAM e a fonte é Sharkoon SHP Bronze 600w. Testei os jogos Shadow of Mordor, de 2014, RE2, Valorant e Fifa 23, todos nas configurações ideais do NVIDIA Experience e também nas configurações mais baixas, o FPS começa excelente em todos e depois de um ou dois minutos cai consideravelmente. No gerenciador de tarefas a temperatura da placa fica entre 65 e 72 graus e eu reparei que o uso da GPU geralmente fica muito baixo, por volta dos 4%, dando alguns picos eventualmente para 50% e as vezes até pra 100%, não sei se isso pode indicar algum problema e se sim, não sei como resolver. Obrigado desde já pela ajuda. 😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kohari disse:

Provavelmente é culpa da sua fonte, ela é horrenda, troque ela imediatamente (a MSI MAG A650BN é uma ótima opção). Fontes ruins podem prejudicar o desempenho do seu computador e, pior ainda, queimar o seu computador

Putz, vou levar no técnico pra testar outra fonte e ver se é isso mesmo.

 

49 minutos atrás, wanderley sousa disse:

@Nagi7 mano qual a config do teu pc? especialmente qual tua fonte?

 A fonte é Sharkoon SHP Bronze 600w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estou com o mesmo problema por aqui.

Ryzen 7  5700g, galax RTX 2060 super (12gb), MB aorus elite b550, 16gb ram (2x8gb em dual chanel), fonte gigabyte 80plus gold 700w, water cooler 240mm.

Rodando valorant (independente da config) em média de 100~140fps

 

Isso não pode estar certo 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!