Ir ao conteúdo

Monitor Husky Hailstorm 165hz, 31'5 ou Monitor Gamer AOC G2 Hero 27 144hz?

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Quero um monitor para jogos e trabalho, esses dois me interessou bastante. Qual deles é a melhor opção? Considerando que o Hero tem IPS é um ponto positivo, já que pretendo gravar storys.

Eles estão na mesma faixa de preço 1300-1400. 

Tem algum melhor, com o mesmo custo beneficio?

• Moderador
Postado

@Hancki Tudo bem amigo?

Seguinte, em relação ao Husky Hailstorm, acho que um monitor de 31.5'' para FullHD uma péssima ideia, para esse tamanho de tela a resolução deveria ser pelo menos QuadHD e em quanto a marca, quando o assunto é monitores ou TVs, prefiro ir em marcas mais consolidadas no segmento, LG ou Samsung por exemplo.

Quanto a segunda opção, foi um monitor bastante vendido nos últimos anos, mas já vi alguns relatos de problemas com o tempo, como sinais na tela ou imagem tremula, eu evitaria.

Melhor opção para FullHD atualmente: Monitor Gamer LG UltraGear 24 Full HD, 144Hz, 1ms, IPS

Tem a opção de 27'' também, mas o pessoal já acha um tamanho exagerado para FullHD, porém se quiser, segue, a ideia do custo-benefício é a mesma para ele: Ultra Gear 27 Full HD, 144 Hz, 1ms, IPS.

Abraços!

Postado

@guilherme_dr Opa Guilherme, tudo bem sim, e você ?

Eu preciso de um monitor um pouco maior que o normal, por isso considerei a resolução 27 e 31, como eu analiso gráfico, o ideal seria algo maior. Mas considerando pra uma jogatina também. 

Levando em consideração os QHD, selecionei alguns e queria mais uma opinião:

Monitor Gamer Husky 700 27 LED, Curvo Wide, WQHD, 165Hz

Monitor Gamer Ninja Rinnegan, 27 Pol, Curvo, QHD, 1ms, 165Hz

Monitor gamer Pichau Centauri CR27

Monitor Gamer SuperFrame Prisma, 27 Pol, QHD, 1ms, 165Hz achei esse muito bonito 

Monitor Gamer LG UltraGear 32 LED, 165 Hz, QHD, 1ms o mesmo preço do aoc Agon, porém qhd. (Um pouco acima do que pretendo pegar, mas é considerável), queria sua opinião sobre ele, pois já pretendi pegar o agon.

Não achei nenhum das marcas que me disse com um preço similar, seguindo os critérios de qhd.

• Moderador
  • Solução
Postado

@Hancki Realmente, quanto passa para monitores QuadHD o preço tende a subir.

Em relação a essas opções, não confio em marcas de produtos remarcados (quando o assunto são telas pelo menos), monitores como por exemplo esse Pichau, são monitores adquiridos de fabricação chinesa e é impresso do nome Pichau no produto para vender no mercado nacional, particularmente não confio! (Minha opinião)

1 hora atrás, Hancki disse:

Monitor Gamer LG UltraGear 32 LED, 165 Hz, QHD, 1ms o mesmo preço do aoc Agon, porém qhd.

É um bom monitor, porém leve em consideração que a versão de 32'' do UltraGear não vem com painel IPS e sim VA, ou seja, menor qualidade de imagem.

AOC Agon 31.5' também é painel do tipo VA.

Continuo achando que a melhor opção custo-benefício para você o Monitor LG Ultra Gear 27 Full HD, 144 Hz, 1ms, IPS, bom tamanho, ótimo preço e ótima qualidade.

Se quiser um monitor maior, como por exemplo 32 polegadas e com qualidade, vai ter que subir o orçamento.

OBS: Pense que monitor é algo que você compra "para a vida", não fica trocando todo ano, normalmente vai durar 10 anos um monitor com cuidado e bom uso, por isso penso que é melhor buscar algo de qualidade.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...