Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de upgrade de fonte para receber uma 1660?


Ir à solução Resolvido por Kohari,

Posts recomendados

Queria colocar uma placa de vídeo no meu pc e aparaceu uma promoção que parece boa, uma 1660 de 6gb da palit, meu setup hj é uma a520 s2h da gigabyte, r5 5600g, kcas de 500w e 16gb. Minha principal dúvida, quando montei o pc fui avisado sobre a fonte que era meio duvidosa e entre outras coisa, na época o hardware tava mt caro e o orçamento era curto, hoje pra receber um upgrade desse seria recomendado trocar a fonte também? pelo setup poderia ter algum tipo de gargalo? e uma opiniao sobre essa placa é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Satotz disse:

e uma opiniao sobre essa placa é boa?

Qual seu orçamento pra placa de vídeo?

 

2 minutos atrás, Satotz disse:

hoje pra receber um upgrade desse seria recomendado trocar a fonte também?

Sim, pois essa KCAS é uma fonte de baixa qualidade, você pode trocar por uma MSI MAG A650BN 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 minutos atrás, Satotz disse:

Como preciso de upgrade de fonte acho que exagerando uns 1500 a 1700 talvez chorando consiga um pouco mais

Por este preço, a melhor opção é a RX 6600 (R$ 1.559,99), é a melhor custo/benefício do momento, bate em placas de vídeos mais caras (RTX 3060 8GB e 12GB) e nas similares (1660 Super/TI, 2060, 2060 Super, 3050)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente acho o custo-benefício da 1660 e 1660 super muito baixo comparando às GPU da AMD. Dito isso, se tu se importa da placa ser nova eu recomendo a 6600 mesmo. Se tu não se importa de comprar uma usada, já achei várias RTX 2070 super na faixa de 1600, que tem um desempenho consideravelmente superior e não vai gargalar com a 5600g

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!