Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com um pequeno problema no meu pc meu HD principal está cheio e meu outro HD de jogos está na metade, mas não quero usar ele eu achei outro HD na minha casa de um notebook que eu tinha e coloquei o HD no meu pc e quero meio que unificar esses 2 HD1910708583_EsteComputador18_05_202313_15_07.thumb.png.691b399cb146b56fa2d0fd977988a8f4.png311850079_Gerenciamentodedisco18_05_202313_14_50.thumb.png.52310c236cf5d1ad94b83aafe1506db2.png

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, rafaelbmm disse:

meu pc e quero meio que unificar esses 2 HD

São dois HDs, não tem como fazer virar um só.

Poderia explicar melhor o que pretende? Para mim ficou confuso.

Postado

Raid 0 é arriscado. Mais seguro formatar e jogar arquivos direto nele, para não correr riscos. Ainda mais sendo usado e sem saber da saúde dele.

Postado

@Pedroou quero pegar o HD cheio e juntar ele com o vazio ou mandar um poucos dor arquivos para o livre sem causar nem um problema 

O HD que está cheio e do meu sistema operacional eu já vi esse vídeo, mas não da para fazer por conta disso 

8 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Raid 0 é arriscado. Mais seguro formatar e jogar arquivos direto nele, para não correr riscos. Ainda mais sendo usado e sem saber da saúde dele.

@Mega Blaster sera que não vai dar nem um problema simplesmente pegar os arquivos e joga no HD livre 

Postado

@rafaelbmm Arquivos simples não. Já os que tem dependência, tem que configurar na origem.

Postado
59 minutos atrás, rafaelbmm disse:

estou com um pequeno problema no meu pc meu HD principal está cheio e meu outro HD de jogos está na metade,

Pelo que eu ví você não tem um pequeno problema, o problema é grande ! Ter a partição de sistema 😄 com quase 100% de uso é um convite para o desastre. Não sei como  o Windows ainda não notificou.

Deve primeiro se preocupar em fazer uma limpeza nesse disco  .

Se ainda não fez pode começar identificando os arquivos de atualizações, etc, mas deve primeiro fazer o backup de praxe dos arquivos importantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!