Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Recomendo você buscar modelos que te agradem e ver algum vídeo no Youtube dos mouses que gostou e  depois trazer aqui, para que possamos dizer sobre a qualidade deles.

Sua pergunta é muito vaga, te mouses "gamer" sem fio de R$ 80,00 até sabe se lá quanto.

Não é viável ficar listando aqui mais diversos modelos.

Postado

Bom.. Eu recomendaria 3 mouses :

1) Logitech superlight X : Estou utilizando ele ja uns 1 ano meio, e sem dúvidas eu fico muito satisfeito com esse mouse pelo seu peso e a duração de bateria. a pegada ele serve para todos praticamente. O ponto ruim seria pelo seu preço salgado que mesmo assim eu ainda acho que vale a pena. A bateria dele dura comigo 2 semanas +-.

2) Aria fantech XD3 ou 5: Seria um custo&beneficio, alem de ser leve e tem pegada para qualquer tipo, o custo dele se você for comprar diretamente pela aliexpress sai por 300 pouco e você pode customizar o seu mouse mudando os grips colocando fibra de vidro para poder deslizar mais tal. Em realação ao bateria ele dura menos que logitech, em torno de 5hrs +- (jogando fps). recomendei 2 modelos porque a estetica sao diferente mas em ambas atendem para palm.

3) Razer Viper Ultimate: Antes de usar o superlight X estava utilizando esse mouse. É um mouse bom pois atende para qualquer pegada, é um mouse leve também, esteticamente ele é bonito também. Mas a bateria dele durava uns 2 ou 3 dias para mim. 

Tem outros mouses no mercado, eu selecionei esses 3 mouses porque eu já usei os 3 mouses principalmente o superlight x e viper ultimate que em ambas foram bons para mim. 

Os 3 mouses são leves pois eu gosto de mouse leve, caso você queira um mouse um pouco mais pesado seria bom dar uma olhada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!