Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu recentemente comprei a rx 580 8gb, e acabei botando no meu pc, em uma fonte de 500w da tronos, no começo estava pegando tranquilo, e depois de alguns dias o pc desligava e não ligava mais, fiz todos os testes padrões e acabei chegando na fonte, preciso de uma fonte nova e que esteja no preço legal pra aguentar a rx 580

• Membro VIP
Postado

A recomendação da AMD é uma fonte de 500W, porém precisa ser de qualidade.

Recomendo a MSI MAG A550BN ou a versão A650BN que está mais barata (sim, 650W está com valor menor que a 550W).

• Curtir 1
Postado
26 minutos atrás, Pedroou disse:

A recomendação da AMD é uma fonte de 500W, porém precisa ser de qualidade.

Recomendo a MSI MAG A550BN ou a versão A650BN que está mais barata (sim, 650W está com valor menor que a 550W).

Ta acima do valor que da pra eu pagar, só consigo pagar ate 300 reais, você recomenda outra?

Postado
11 minutos atrás, Flow24 disse:

Ta acima do valor que da pra eu pagar, só consigo pagar ate 300 reais, você recomenda outra?

Faça o seguinte, junte mais dinheiro e compre uma fonte minimamente decente, assim evitará de estragar a sua placa de vídeo.

• 1 ano depois...
  • Membro VIP
Postado
7 horas atrás, Filipe Godoi disse:

Tenho uma rx 580 8gb streaky.. ela aguenta uma fonte Corsair 500 wats

Sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!