Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG Ultra Gear esquisito


Posts recomendados

  • Moderador
15 minutos atrás, Ícaro Furlaneto disse:

Comprei esse monitor e em telas brancas sinto a tela com um aspecto engordurada ou molhada, sabe? Não sei se isso é normal. Tipo quando você passa o dedo com gordura no celular e os pixels ficam esquisito. Não sei explicar direito kk, mas é isso, espero q me ajudem.

 

Estranho, também já utilizei um UltraGear e não notei esse problema, pode ser defeito no seu, se comprou recentemente, tente a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Até agora não percebi nada estranho no Branco, assim que voltar para casa vou até olhar novamente e anexo uma foto aqui. 

O que percebi é que quando fica por muito tempo com a tela escura (em jogos), ele melhora a visibilidade e quando volta para cores claras parece que leva alguns segundos até retomar as cores tão vivas ou ficar tão claro. Tipo para evitar a sensação de quando você acorda no quarto escuro e liga a luz direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

16847721812434938825117334983089.jpg

A foto sai assim, deve ser por conta dos 144hz, já que a câmera é apenas 60.

Isso que você relatou, parece ser o pixel "atualizando" a cor para branco 144 vezes por segundo.

Se colocar um fundo branco e ele tela cheia e olhar, realmente parece que fica como estivesse engordurado. Quando chego bem perto da tela já não fica assim.

Tem que prestar muita atenção para se tornar algo incômodo.

Alterando as configurações de cor talvez consiga amenizar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!