Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Queria comprar um 3050 para poder fazer live de boas, mas poderiam dar a opinião de vocês? Sei que meu processador vai gargalar horrores, mas no momento eu só tenho isso.

Tenho uma placa-mãe Goline H55 DDR3

Um processador Xeon x3470 

memórias de 16GB 1600Mhz

Alias, minhas memórias estão a 1333mhz por que o processador vai ate 1333mhz, tem algum problema eu colocar a 1600mhz?

Postado

Não recomendo a compra da 3050, ela custa muito pro que oferece, é considerada o "fracasso" da NVIDIA, só a compre se estiver mais barata que a 1660 Super e que a RTX 2060.

image.thumb.png.93e064d0ea5584903500d9675125e215.png

• Curtir 2
Postado

Se eu não me engano, essa placa de vídeo(RTX 3050) só funciona em placa-mãe que possui boot por UEFI e parece que essa sua placa-mãe não possui UEFI...
Acredito que a GTX 1660 Super deve funcionar no seu PC

Postado
agora, erickempson12 disse:

@Kohari acabei de trocar a fonte, então ta difícil kkk, mas uma 1660 ti que foi mencionada na resposta anterior a fonte não supri? Ele falou da Super, mas pergunto logo da ti :v

Pode ser a 1660 Ti. Eu falei da SUPER porque o desempenho delas é muito próximo e a SUPER costuma estar mais barata. Mas se os preços estiverem iguais então vai na 'Ti"...
Sobre a fonte, a VS600 vai aguentar mas existem fontes bem melhores nesse valor.

• Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, gutopereira disse:

Se eu não me engano, essa placa de vídeo(RTX 3050) só funciona em placa-mãe que possui boot por UEFI e parece que essa sua placa-mãe não possui UEFI...
Acredito que a GTX 1660 Super deve funcionar no seu PC

Enquanto não consegui finalizar meu PC da assinatura, atualmente estou uma RTX 3060 com um xeon x3450 2.66@ 4.0 e reconheceu direitinho e minha placa-mãe não tem UEFI.

Postado
18 horas atrás, erickempson12 disse:

@gutopereira ok, perdão kekeke a Super esta mais cara que a TI, não entendi muito bem kjkkkk Obrigado ❤️ 

@Edvaldo J. Frederico ahhh muito safe :v Eu ia investir em um kit xeon, mas o que ia pegar era um v4 com 3.20ghz no clock base, ele não tem turbo booster. Mas ae e mil pila o Kit dele, decide pegar um Ryzen mesmo.

Bom dia kkkk patrao, eu vi uma GPU NV RTX3060 8GB 1-CLICK OC GDDR6 128BITS GALAX 36NSL8MD6OCC aqui custando o quase "igual" a 1660 ti da Galax também, acha que minha placa-mãe não reconheceria ela?

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, erickempson12 disse:

Bom dia kkkk patrao, eu vi uma GPU NV RTX3060 8GB 1-CLICK OC GDDR6 128BITS GALAX 36NSL8MD6OCC aqui custando o quase "igual" a 1660 ti da Galax também, acha que minha placa-mãe não reconheceria ela?

Dá uma olhada na RX 6600, tá custando R$ 1.499,90 e é melhor que a 1660 Super/TI, RTX 2060, RTX 3050 e RTX 3060 8GB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!