Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, moro no litoral e sempre meus computadores tiveram problemas com placa-mãe e oxidações, tenho esse PC ha 2 anos e de 5 meses em 5 meses dava problema de ligar mas n dar vídeo, conseguia resolver limpando os slots da placa-mãe, memória RAM e ligava dnv.

Dessa vez fui viajar e voltei sábado, de inicio o pc dava esse mesmo problema, limpei tudo e não ligou de novo, ate que testei uma memória RAM diferente (1x16gb) e funcionou, depois coloquei as antigas de volta uma por uma (2x8) e milagrosamente funcionou normal, e tirei a ram diferente, joguei normal apenas o pc travava do nada e desligava umas 2 vezes,  no domingo (21) e manha da segunda (22).

Uso o pc normal de manhã ate o começo da tarde, desligo e ligo de novo no inicio da noite porém ligava e não dava vídeo nem ligava componentes (mesmo problema que sempre tive), limpei tudo e coloquei pra iniciar e aparecia em uma tela de segurança e apertava F1 pra sair, quando saia entrava no windows e depois de 2s desligava de novo, isso ficou umas 2 vezes, apos isso ele não dava vídeo mais, depois mexi tudo de novo, ligou normal sem a tela de segurança mas desligou assim que apareceu o windows.

Comecei a mexer resetei a BIOS dando curto na bateria e até agora liga mas n da vídeo nem com a ram diferente e limpando, socorro tenho 3 semanas de ferias e na 2 semana o pc da isso

Pc: 

i7 9700kf

RTX 2060

placa-mãe: ASUS tuf gaming b360m plus

ram: DDR4 Geil EVO X II RGB Sync, 16GB (2X8GB) 3600MHZ,

fonte:Fonte Gamdias Kratos M1 600W 

Ps: sim eu sei que não foi a melhor otimização do pc mas quando comprei não conhecia muito

ps2: não conheço gente com placa de vídeo nem processador nem placa-mãe para testar

*coloquei no tópico errado ops n sei como apaga

Postado

@lionlucas pensei nisso mas achava que quando oxidava ele não teria isso de voltar a funcionar, obrigado então acho que não vai ter jeito vou levar em algum técnico e ver isso pra desoxidar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!