Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, comprei uma memória ram kingston e veio com o lacre aberto, disseram que é procedimento da loja para etiquetar a memória ram com a data, achei um pouco estranho e fui pesquisar em programas, baixei o cpu z e na aba MEMORY marca que o CAS# latency(cl) é 17.0 clocks, mas de acordo com o modelo deveria ser 19, o modelo é KVR26S19S8\16, 16gb de 2666hz, pesquisei se tinha esse mesmo modelo com 17cl, mas na frequência de 2666hz não existe, alguém sabe se se trata de uma memória falsificada

image.thumb.png.897b2fe2c6c227a666bc5f33fd3b70ca.pngimage.thumb.png.a499e2eb8b849b3b0f05142c7a695975.png

Postado
2 minutos atrás, canaverall disse:

baixei o cpu z e na aba MEMORY marca que o CAS# latency(cl) é 17.0 clocks

Isso é problema de BO. A aba memory é para ver o valor que sua placa-mãe madou o pente rodar, não a etiqueta pela qual você pagou.

4 minutos atrás, canaverall disse:

mas de acordo com o modelo deveria ser 19, o modelo é KVR26S19S8\16, 16gb de 2666hz, pesquisei se tinha esse mesmo modelo com 17cl, mas na frequência de 2666hz não existe,

RAM para note é meio zuada, mas de qualquer forma, se te venderam um pente 2666 CL19, não é isso que entregaram. É só você ver pelo perfil JEDEC / XMP, chegou em sua casa um pente 2600 (pior para você) com CL18 (melhor para você)...

...mas independente disso, não está rodando em nenhuma das duas configs. Também não é como se sua placa-mãe fosse permitir controlar, então no fim das contas, nada disso importa. Só use seu PC e seja feliz.

3 minutos atrás, canaverall disse:

alguém sabe se se trata de uma memória falsificada

RAM é RAM, não tem "falsificada". Claro que falcatrua sempre é possível, você pode pegar um pente e colocar na caixa de outro... mas aí é outra história.

Postado

Obrigado pela resposta amigo, só poderia me informar, se é arriscado usar uma memória dessas, por ter vindo com caixa aberta...

Pois posso conseguir o reembolso e comprar uma nova, ainda esta em tempo

Postado
32 minutos atrás, canaverall disse:

Obrigado pela resposta amigo, só poderia me informar, se é arriscado usar uma memória dessas, por ter vindo com caixa aberta...

V

38 minutos atrás, Imakuni disse:

nada disso importa. Só use seu PC e seja feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!