Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual é esse i9? Isso é estranho, um WC de 240mm deveria ser capaz de dar conta de um i9, acredito que seja por conta da Rise Mode ser uma marca bem ruinzinha.

image.thumb.png.62fd2922df48c1397b9751cbd8104024.png

Qual é seu gabinete? Quantas FANS você possui? Como elas estão posicionadas?

Postado
36 minutos atrás, Kohari disse:

Qual é esse i9? Isso é estranho, um WC de 240mm deveria ser capaz de dar conta de um i9, acredito que seja por conta da Rise Mode ser uma marca bem ruinzinha.

image.thumb.png.62fd2922df48c1397b9751cbd8104024.png

Qual é seu gabinete? Quantas FANS você possui? Como elas estão posicionadas?

É um 10900kf, gabinete é meio pequeno (hx550m) irei fazer a troca em breve, 4 fans, sendo 3 na frente puxando e uma atras de exaustao, e o wc na parte superior

Jogando pubg o i9 fica em 77, não é uma temp ruim mas queria deixar ela mais baixa

Postado
4 minutos atrás, Vinicius Pergher disse:

É um 10900kf, gabinete é meio pequeno (hx550m) irei fazer a troca em breve, 4 fans, sendo 3 na frente puxando e uma atras de exaustao, e o wc na parte superior

Jogando pubg o i9 fica em 77, não é uma temp ruim mas queria deixar ela mais baixa

Bom, você vai precisar trocar o gabinete primeiro pra colocar um WC de 360mm aí. Qual seria seu orçamento para o WC? Outra coisa, se você utiliza os FANS que vieram junto do gabinete, eles são bem ruinzinhos, servem mais para "enfeite", o ideal seria comprar FANS melhores.

Postado
1 minuto atrás, Kohari disse:

Bom, você vai precisar trocar o gabinete primeiro pra colocar um WC de 360mm aí. Qual seria seu orçamento para o WC? Outra coisa, se você utiliza os FANS que vieram junto do gabinete, eles são bem ruinzinhos, servem mais para "enfeite", o ideal seria comprar FANS melhores.

Claro, estou ciente de tudo isso e vou fazer a troca das fans e do gabinete, irei pegar este da deep cool

https://www.terabyteshop.com.br/produto/24250/gabinete-gamer-deepcool-ch510-mesh-digital-mid-tower-vidro-temperado-e-atx-black-sem-fonte-com-1-fan-r-ch510-bknse1-g-1?srsltid=AR57-fBfi6uBC0Wyon-QMsJrM-fnLUCEZ1uStZe4GMx5nLc5IUsVzyW1Njk

quanto ao orçamento para o wc, não estou atras de algo extravagante, cheio de RGB e tudo mais. quero um que cumpra sua tarefa e o RGB é apenas um diferencial.

Se possível me sugira tambem, algumas fans de boa qualidade

preciso de um que caiba uma 3070 ti (317mm)

Postado

77 graus é uma boa temperatura durante jogos, especialmente com i9.

Troque o gabinete por um maior com bom airflow e compre 4-5 fans com bom CFM e pressão - não custam barato, e mantenha o WC de 240mm para ver como fica a temperatura, depois se for o caso decide de compra outro WC.

Postado
4 horas atrás, Vinicius Pergher disse:

Corsair é nom? ouvi dizer que não dura muito, o sangue frio era uma das minhas opções

É bom sim, inclusive, esse WC tem garantia de três anos. Outra opção é o COOLER MASTER MASTERLIQUID ML360L V2 ARGB (R$ 649,90)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!