Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com letras ‘borradas’


Posts recomendados

Obaaa, ces tão bom?

 

Galera, um colega meu, me ofereceu um Monitor Gamer Ozone 24,5 LED 144Hz, 1ms (OZDSP25FHD) por 500 mangos. Tem dois anos de uso +/-. Porém ele aparentemente está com um defeito que é como se fosse uns borrao nas letras no canto superior esquerdo da tela.. bem lá no cantinho mesmo.. fora isso não tem mais nada, nem detalhes.. Eu queria saber se vocês sabem o que seria isso? talvez seja driver? cabo? dead pixel? algo do tipo? ele disse que testou em outro pc e também continuou.. fiz uma rápida pesquisa na net e não achei nada sobre ou parecido.. Vocês sabem dizer o que poderia ser? e vale a pena?

eu estaria pegando pra facilitar nos estudos.. atualmente tenho um LG Sniper 75hz e usaria o Ozone como principal e o LG como secundário.. 

 

Eu queria saber pelo menos qual é o defeito, se for um defeito mesmo.. pra conseguir pesquisar a média de preço do conserto e etc.. ou até o tempo de vida que ele teria se continuasse usando dessa forma. 


deixei uma foto com o problema em destaque.. 

IMG_2183.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vê se isso ajuda: 

 

1. Pressione as teclas Windows+X, selecione Sistema;

2. Clique em Configurações avançadas do Sistema, em Desempenho clique em Configurações;

3. Após habilite a opção Ajustar para obter um melhor desempenho e clique em Ok.

 

Eu tava com algo parecido mas na tela toda e deu certo, caso contrário talvez seja o display.

Edit: Se não der, clica em Ajustar para obter melhor aparência.

345.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, HardcoreSoldier disse:

Opa, vê se isso ajuda: 

 

1. Pressione as teclas Windows+X, selecione Sistema;

2. Clique em Configurações avançadas do Sistema, em Desempenho clique em Configurações;

3. Após habilite a opção Ajustar para obter um melhor desempenho e clique em Ok.

 

Eu tava com algo parecido mas na tela toda e deu certo, caso contrário talvez seja o display.

Edit: Se não der, clica em Ajustar para obter melhor aparência.

345.png

Obrigado, HardcoreSoldier.

 

Mas o problema é que não estou com o monitor em mãos. Queria entender se era configurações ou defeito antes de pega-lo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!