Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, ontem chegou meu kit xeon 1356 no aliexpress e estou usando a seguinte configuração:

placa-mãe: Qiyida x79 (não tem mais informações)

Memórias: 2x8GB DDR3 Samsung 1600mhz

Processador: Xeon E5 2420 V2

Placa de Vídeo: GT 710 1GB

Fonte: MSI MAG A550BN 550W

O PC liga porém não dá vídeo, já testei as memórias de todas as formas, inclusive troquei as memórias por outras non-ECC DDR3 que eu tinha em outro Pc, porém nada, vi que essas placas mãe de servidores precisam da bateria para ligar então comprei uma nova CR2032 e mesmo assim não deu vídeo, só tenho essa placa de vídeo então se for incompatibilidade não tenho como saber, apesar de que eu já testei ela em outros PCs e ela funciona normalmente, e por último a única coisa que eu não fiz ainda foi tirar o processador para ver se tem algum pino torto pois já tirei o processador de outro Pc meu e acabei entortando um pino na hora de montar então resultou na morte da placa-mãe então tenho um pouco de receio, espero que me ajudem.

Postado

Se você ligar sem pentes de memória instalados, a placa-mãe beepa loucamente? Isso seria um ótimo sinal.

Claro, para isso precisaria de um speaker. É válido fazer o teste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!