Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de gabinete mATX (mini-tower) branco?


Posts recomendados

Estou a procura de um gabinete que suporte mATX e seja de pequeno porte - tenho um SPEC-DELTA da CORSAIR, é lindo, mas ocupa muito espaço na minha mesa.

Estou considerando comprar um AEROCOOL Trinity V1 Mini branco. Achei ele bonitinho, e gostei do painel frontal, que parece ter um airflow bom... pelo menos melhor que o do Spec Delta.

Outro gabinete que parecia ser bom era o Jonsbo C6, ele tem no Brasil por um preço razoável (~R$500) mas tem um problema sério de airflow.

Só preciso de um gabinete branco e com airflow bom. Gostaria de um com um painel de vidro temperado e não ligo pro tamanho máximo do cooler da CPU, e nem pra tamanho máximo de placa de vídeo (a minha é uma GTX 1060 com 1 fan só). Sobre o preço, eu pagaria até uns 550 reais, não quero gastar muito nisso. Alguma opção melhor que o Trinity V1? Me recomendaram o Galax Nebulosa, mas não gostei muito do esquema de cores dele.

Obrigado! 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Gabinete vai muito do gosto pessoal, então se este da Aerocool teve análises favoráveis quanto ao quesito de fluxo de ar, compre este mesmo.

Mas como você pediu uma opção, achei este interessante, devido a poder usá-lo tanto na vertical como na horizontal e poder mudar o painel de conexões de lugar.

https://www.kabum.com.br/produto/258604/gabinete-cooler-master-masterbox-q300l-1x-fan-traseiro-120mm-branco-mcb-q300l-wann-s00

Uma pequena review dele.

https://www.youtube.com/watch?v=ZsENZCW7Ipk

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!