Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Tive um problema com a montagem do meu computador e estou precisando novamente da ajuda de vocês.

Se alguém tiver interesse em saber a história mais completa segue o tópico que criei na semana passada.

Essas são as peças do meu computador:

Gabinete: ATX Cooler Master Dominator 690 II Advanced;

Processador: Intel Core I5-12400

Cooler Processador: DeepCool Gammaxx AG620

Placa-mãe: ASUS TUF Gaming B660M-PLUS D4

memória RAM: 2x memória ADATA XPG Gammix D10 16GB (1x16) DDR4 3200MHz Preta, AX4U320016G16A-SB10

Placa de Vídeo: GeForce RTX 2070 Gigabyte

HD: 01 HD de 1 Terabyte

SSD: 01 SSD Kingston NV2, 1TB, M.2 NVMe, 2280, Leitura 3500MBs e Gravação 2100MBs, SNV2S/1000G

Fonte: Fonte XPG Core Reactor, 750W, 80 Plus Gold Modular

Mas resumindo, a placa-mãe está com alguns pinos do socket do processador tortos. A empresa que realizou a montagem para mim alega que já vieram de fábrica mas mesmo assim decidiram montar sem falar comigo e a terabyte (onde comprei a placa-mãe) acabou de me negar a garantia falando que os pinos tortos foram ocasionados por mal uso ou instalação errada.

A empresa que realizou a montagem do computador vai decidir e me dar a resposta se eles vão resolver ou não o problema. Vi na internet que a ASUS TUF Gaming B660M-PLUS D4 está em falta em alguns sites e nesses em que ela está disponível o valor está um pouco mais alto. Eu gostaria de tentar pegar novamente essa placa pois sempre tive equipamentos da ASUS e nunca tive problemas.

Mas a questão que eu estou abrindo esse tópico é a seguinte, gostaria de indicações de placa-mãe B660M de outras marcas que tenham no mínimo a mesma qualidade dessa ASUS TUF Gaming B660M-PLUS D4.

Obrigado pela ajuda pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!