Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placa-mãe B660M


SparkBr

Posts recomendados

Boa noite pessoal. Tive um problema com a montagem do meu computador e estou precisando novamente da ajuda de vocês.

 

Se alguém tiver interesse em saber a história mais completa segue o tópico que criei na semana passada.

 

Essas são as peças do meu computador:

 

Gabinete: ATX Cooler Master Dominator 690 II Advanced;

Processador: Intel Core I5-12400

Cooler Processador: DeepCool Gammaxx AG620

Placa-mãe: ASUS TUF Gaming B660M-PLUS D4

memória RAM: 2x memória ADATA XPG Gammix D10 16GB (1x16) DDR4 3200MHz Preta, AX4U320016G16A-SB10

Placa de Vídeo: GeForce RTX 3070 TI Galax

HD: 01 HD de 1 Terabyte

SSD: 01 SSD Kingston NV2, 1TB, M.2 NVMe, 2280, Leitura 3500MBs e Gravação 2100MBs, SNV2S/1000G

Fonte: Fonte XPG Core Reactor, 750W, 80 Plus Gold Modular

 

Mas resumindo, a placa-mãe está com alguns pinos do socket do processador tortos. A empresa que realizou a montagem para mim alega que já vieram de fábrica mas mesmo assim decidiram montar sem falar comigo e a terabyte (onde comprei a placa-mãe) acabou de me negar a garantia falando que os pinos tortos foram ocasionados por mal uso ou instalação errada.

 

A empresa que realizou a montagem do computador vai decidir e me dar a resposta se eles vão resolver ou não o problema. Vi na internet que a ASUS TUF Gaming B660M-PLUS D4 está em falta em alguns sites e nesses em que ela está disponível o valor está um pouco mais alto. Eu gostaria de tentar pegar novamente essa placa pois sempre tive equipamentos da ASUS e nunca tive problemas.

 

Mas a questão que eu estou abrindo esse tópico é a seguinte, gostaria de indicações de placa-mãe B660M de outras marcas que tenham no mínimo a mesma qualidade dessa ASUS TUF Gaming B660M-PLUS D4.

 

Obrigado pela ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para Indicação de placa-mãe B660M

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!