Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul em alguns jogos


Posts recomendados

Há um bom tempo que o meu computador começou a dar tela azul em alguns jogos ( minha esposa joga Fortnite e Overwatch 2, são os que mais dão problema ), às vezes mas bem raramente os jogos nem estão abertos, os erros exibidos na tela azul da morte são variados, quase sempre são erros diferentes, mas geralmente eles se repetem. Já verifiquei cada componente, pelo menos superficialmente, nenhum deles pareceu dar problema, porém eu acredito que o armazenamento está causando isso. Quero tentar resolver sem formatar, para que eu não formate, o erro continue e eu fique sem saber o que fazer a n ser trocar o computador, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo.

 

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, valenteH9 disse:

Há um bom tempo que o meu computador começou a dar tela azul em alguns jogos ( minha esposa joga Fortnite e Overwatch 2, são os que mais dão problema ), às vezes mas bem raramente os jogos nem estão abertos, os erros exibidos na tela azul da morte são variados, quase sempre são erros diferentes, mas geralmente eles se repetem. Já verifiquei cada componente, pelo menos superficialmente, nenhum deles pareceu dar problema, porém eu acredito que o armazenamento está causando isso. Quero tentar resolver sem formatar, para que eu não formate, o erro continue e eu fique sem saber o que fazer a n ser trocar o computador, obrigado.

Processador: Ryzen 5 2600
Placa de vídeo: GTX 1050 TI
Placa-mãe: gigabyte b450m s2h
Ram: 2x 8gb DDR4 2666mhz
Armazenamento: 1x SSD 256gb, 2x HD 480g
Fonte: 600W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!