Ir ao conteúdo

Onde posso encontrar a tampa lateral desta raridade de gabinete dos anos 2000?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Opa rapaziada, vi um anuncio dessa belezinha que sempre quis ter quando era mais novo kkkkkkk esse gabinete tem mais de 15 anos e tem até tela lcd, comprei e veio até com caixa mas sem as laterais (segue as fotos), será que eu acho em algum lugar ou alguém aqui teria? ou será que tento recriar algo ai kkkkkk tmj

imagem_2023-06-01_010222084.png

WhatsApp Image 2023-06-01 at 00.59.46.jpeg

WhatsApp Image 2023-06-01 at 00.59.45.jpeg

WhatsApp Image 2023-06-01 at 00.59.44 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-06-01 at 00.59.44.jpeg

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Não vai achar estas tampas, uma opção é comprar chapas de policarbonato transparente, no M.Livr3 tem anuncio, cortam na medida, mas duas vão custar mais que um gabinete novo, como um Ninja Saizo. Poderia comprar de aço inox para o lado direito, mas ficará mais caro.

Para a chapa do  lado direito cole papel Contact™ no policarbonato, como imitação de fibra de carbono... para esconder a fiação.

Esse tipo de gabinete tem "valor" para MOD'ers saudosistas, mas no final ficará mais caro que um novo. Já fiz a besteira de "modernizar" gabinete antigo e além da trabalheira o custo ficou alto, e tem algumas coisas, como o pouco espaço entre placa-mãe e fonte, ou teto se passar a fonte para baixo, que não dá para contornar.

• Amei 1
Postado

É mesmo mano, hoje vou fazer uma chapinha pra conseguir parafusar a fonte kkkkk, sobre as laterais, eu sou modelador 3d (mas para jogos) eu pensei em modelar e encomendar com aquelas empresas que imprimem sabe? mas não sei se o material dessas impressões aguenta o calor de um gabinete e nem se o preço é muito alto mas acho que seria a melhor opção, um abraço mn tmj 💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!