Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não reconhece dispositivos de áudio P2


Posts recomendados

Boa noite galera, Estou precisando de uma ajuda, já não sei o que fazer... faz pouco tempo o meu pc parou de reconhecer qualquer fone conectado na entrada p2 seja a frontal do gabinete ou a traseira na placa-mãe, isso começou com a minha ultima placa-mãe após eu tirar os cabos da parte de trás e abrir o pc pra trocar a placa de vídeo, suspeitei que fosse problema na caixa de som, mas a mesma funciona em outros aparelhos normalmente, e inclusive funciona quando conecto a mesma direto no monitor, mas o problema é que não da pra usar mais o headset no direto no computador de jeito nenhum... achei que podia ser problema na placa-mãe (antes uma A320M- S2H da gigabyte) mas agora eu suspeito que deve ser algo no sistema, pois troquei para uma B550 Tomahawk e o problema persiste, mesmo depois de formatar a maquina... Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!