Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte iceage ia500hp80 dual 2.3v é boa?


Ir à solução Resolvido por Gabriel Lima De Oliveira,

Posts recomendados

Olá pessoal! Recentemente, tenho considerado a compra de uma placa de vídeo para o meu computador. No entanto, tenho algumas preocupações em relação à confiabilidade da minha fonte de alimentação, a ICEAGE IA500HP80 DUAL 2.3V. A placa de vídeo que estou pensando em adquirir é a NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti. Gostaria de saber se minha fonte de alimentação é confiável ou se devo me preocupar com sua qualidade.

Configuração do meu computador:

placa-mãe:

MSI H110M PRO-VH PLUS (MS-7A15)

Processador: Intel® Pentium® CPU G4560 @ 3.50GHz

memória RAM: 8GB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, GabiLau disse:

No entanto, tenho algumas preocupações em relação à confiabilidade da minha fonte de alimentação, a ICEAGE IA500HP80 DUAL 2.3V. A placa de vídeo que estou pensando em adquirir é a NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti. Gostaria de saber se minha fonte de alimentação é confiável ou se devo me preocupar com sua qualidade.

Fonte de baixa qualidade, recomendo que pegue uma XPG Pylon 450w que é decente e moderna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Fonte iceage ia500hp80 dual 2.3v é boa?

 

A fonte de alimentação XPG Pylon 450W seria suficiente para alimentar as placas de vídeo que  mencionei anteriormente? E você tem alguma sugestão de uma fonte de alimentação com maior potência, considerando que  planejo comprar uma placa de vídeo melhor no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabiLau disse:

A fonte de alimentação XPG Pylon 450W seria suficiente para alimentar as placas de vídeo que  mencionei anteriormente?

Você só mencionou a GTX 1050ti, sendo assim a Pylon de 450 segura com folga.

 

1 hora atrás, GabiLau disse:

considerando que  planejo comprar uma placa de vídeo melhor no futuro.

Qual placa seria essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!