Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tenho o Xornet II, minha escolha seria o MM720 porém sumiu ou está com valor muito alto.

Alguma recomendação de algum com bom sensor e formato parecido? Gostaria dos furinhos no apoio da mão, mas não é um requisito.

• Moderador
Postado

@Pedroou  Tudo certo Pedro?

Se achou o valor alto do MM720 e gosta desse tipo de mouse, pode ir sem medo no MM710, também é muito bom e na verdade se não me falha memória, utiliza o mesmo sensor do MM720, mas encontrei o 720 dentro do seu orçamento, segue: MM720.

Outra opção nesse segmento seria o HyperX Pulsefire Haste, se seguir a qualidade dos teclados da marca, será ótimo, porém nunca utilizei um mouse deles.

Vou deixar outra recomendação também, o Logitech G502 HERO está com ótimo preço na Kabum, sei que passa um pouco do orçamento mas é um baita mouse, claro, tem outra proposta em relação aos da cooler master citados.

Espero ajudar,

Abraço!

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

O MMM720 até pouco tempo atrás estava em torno de R$ 180,00, agora que preciso sumiu.

O 710 não tem aquele relevo na lateral direita, que é algo que me traz um conforto.

Vi o Fallen F70, me parece bom também, e é maior na lateral.

• Moderador
Postado

@Pedroou, boa noite!

Recomendo ires em uma loja que venda mouses para jogos e testar caso tenham em mostruário.
O valor a mais pelo MM720 vale a pena caso teu Xornet II esteja com defeito, pois é uma pegada extremamente pessoal ao que já conheces, e isso é uma das coisas que mais importam na escolha de um mouse.
Como o Xornet II possui um bom sensor e bem implementado e caso o motivo da troca sejam cliques duplos, uma alternativa seria substituição dos switches por Kailh GM 4.0 ou os Huano com caixa azul e botão branco, apelidados de white dot. Mas vale atentar quanto à troca dos deslizantes em baixo, pois a chance de terem a cola destruída ou acabar criando vincos que prejudicam o desempenho durante a desmontagem é relativamente alta.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

Então, queria manter um formato similar, pois aqui é difícil achar qualquer modelo em loja física.

Os deslizantes parecem um tamanho que já vi para vender, vou pensar em substituir o scroll.

Até lá aguardo outra promoção do mm720

• Curtir 1
  • Moderador
  • Solução
Postado
14 minutos atrás, Pedroou disse:

Achei na Elite Player, e está lá na lista de lojas da Cooler Master, será confiável?

https://www.eliteplayer.com.br/mouse-gamer-cooler-master-mm720-mate-RGB-ultraleve-sensor-pixart-pmw3389-preto-mm-720-kkol1

É confiável sim, um amigo meu comprou uma GPU por meio desse site recentemente, assim como a Tertz (que eu mesmo já comprei), é uma loja menor e mais recente, porém confiável!

Abraço.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...